Consórcio Novo Vale participa do 66° Congresso Paulista de Municípios em Campos do Jordão

O Consórcio Novo Vale teve o privilégio de participar do 66° Congresso Paulista de Municípios, realizado em Campos do Jordão, um evento de grande importância para a gestão pública e o desenvolvimento regional. Durante o congresso, o Consórcio Novo Vale se reuniu com representantes do Sebrae, incluindo os departamentos de Políticas Públicas e Relações Institucionais, bem como a equipe do escritório regional de Guaratinguetá.

Discussão sobre Progressos e Desafios

No encontro, foram discutidos os progressos e desafios dos projetos em execução na região, com o objetivo de fortalecer a colaboração e promover o desenvolvimento sustentável dos municípios envolvidos. A troca de experiências entre os representantes do consórcio e do Sebrae permitiu uma análise aprofundada das iniciativas em andamento e a identificação de áreas que necessitam de maior atenção e recursos.

Fortalecimento da Colaboração

A participação no congresso foi uma oportunidade valiosa para alinhar estratégias e compartilhar boas práticas em prol do crescimento econômico e social da comunidade. As discussões abordaram temas cruciais como a gestão eficiente de recursos, inovação tecnológica, políticas públicas inclusivas e o apoio ao empreendedorismo local. Essas temáticas são essenciais para construir um futuro mais sustentável e próspero para todos os municípios consorciados.

Parcerias Estratégicas

O encontro com os representantes do Sebrae também reforçou a importância das parcerias estratégicas para o sucesso dos projetos de desenvolvimento regional. O apoio contínuo do Sebrae tem sido fundamental para a implementação de ações inovadoras e eficazes, especialmente nas áreas de capacitação profissional, incentivo ao empreendedorismo e sustentabilidade ambiental.

Visão de Futuro

O Consórcio Novo Vale continua comprometido com a busca por soluções que promovam o desenvolvimento integrado dos municípios, priorizando sempre o bem-estar da população e a sustentabilidade. A participação no 66° Congresso Paulista de Municípios reafirma a dedicação do consórcio em trabalhar de forma colaborativa, buscando sempre o aprimoramento das políticas públicas e a eficiência na gestão dos recursos.